Navegação Página InicialNotícias (Histórico)European Business...   Segunda-feira, 21 de Abril de 2014 Português English
 
Notícias - Histórico
 
  Aceleradora  
  Formação   Geral   Incentivos   Incubadora   Notas de Imprensa   Prémios   Transf. Tecnologia e PI  
 
European Business Awards anuncia Active Space Technologies entre os 10 finalistas eleitos para o galardão “Empreendedor do Ano”
 
Bruno Carvalho, sócio-fundador da Active Space Technologies, start-up sedeada na IPN-INCUBADORA, está entre os 10 empresários finalistas, eleitos pela da European Business Awards, para o galardão "The Entrepreneur of the Year Award" (Empreendedor do Ano). Em Março, Bruno Carvalho receberá uma distinção de mérito (Ruban D’Honeur) numa cerimónia que decorrerá em Paris e onde se conhecerá o vencedor do "The Entrepreneur of the Year Award". Este prémio conta com galardoados em edições anteriores como a TNT ou o CEO do banco Fortis, Jean-Paul Votron.

Os 10 finalistas eleitos para cada uma das 6 categorias foram escrutinados ao longo de 9 meses de entre centenas de candidatos. Em Janeiro decorrerá uma fase de apresentação dos candidatos ao júri, composto de académicos, gestores, empresários e jornalistas. As 6 categorias a concurso são:

The CMS Business of the Year Award
The Entrepreneur of the Year Award
The Business Innovation of the Year Award
The Growth Strategy of the Year Award
The Société Générale Award for Customer Focus
The Award for Corporate Sustainability
The Business Leader of the Year Award (por nomeação)

Os finalistas irão reunir-se em Março numa cerimónia em Paris, onde serão conhecidos os vencedores de cada categoria. Nomes de elite da classe política Europeia e empresários de sucesso estarão presentes na cerimónia,

Bruno Ramos de Carvalho, sócio-fundador da Active Space Technologies, considera que este reconhecimento anima à continuidade na aposta na inovação e na formação como alicerces da solidificação da empresa. Bruno Carvalho acrescenta “a Active Space Technologies é um projecto ambicioso e dinâmico que tem vindo a reforçar a sua actividade externa através de uma estratégia de internacionalização agressiva. Os vectores de acção têm sido baseados na alavancagem nas nossas mais valias e em parcerias internacionais estratégicas, que nos permitem criar massa crítica e dispor de uma oferta abrangente em serviços de valor acrescentado e altamente especializados.

Mais informação:
www.europeanbusinessawardseurope.com
www.europeanbusinessawardseurope.com/2008
http://www.businessawardseurope.com/html/Finalists%20release.html
www.activespacetech.com
Tel: +351 239 700 333

 
Inserido em 19-12-2007
Temas relacionados <Geral>  <Incubadora>  <Prémios